Região | Artigos < 30 Kg | Artigos > 30 Kg |
---|---|---|
Portugal Continental | ||
Madeira e Porto Santo | ||
Açores | ||
Região | Prazo de Entrega |
---|---|
Portugal Continental | 1 a 3 dias úteis |
Madeira e Porto Santo | 2 a 5 dias úteis |
Açores | 2 a 5 dias úteis |
Após concluir a sua compra, receberá um e-mail a confirmar que a sua encomenda foi efectuada com sucesso.
Quando expedirmos a sua encomenda, enviamos-lhe um email com o Tracking Number.
lightbulb_outline Com este número poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.
A sua encomenda será sempre entregue na morada que indicou.
lightbulb_outline Indique a morada do seu local de trabalho como local de entrega, dado que as entregas são realizadas em horário laboral.
 Verificação da Encomenda
Ao receber a encomenda, deverá verificar se existem danos visíveis na embalagem e no produto provocados pelo transporte. Somente após esta verificação deverá assinar a Guia de Transporte, dado que ao assinar a Guia de Transporte está a dar a encomenda como aceite e em conformidade. No caso de serem vísiveis quaisquer danos na embalagem ou no produto provocados pelo transporte, deverá recusar de imediato a recepção da encomenda e devolvê-la ao estafeta. Caso detecte danos após a recepção da encomenda, a KIBO não se responsabiliza pelos mesmos, dado que a transportadora alegará que entregou a encomenda em perfeitas condições, visto que foi aceite e assinada a Guia de Transporte, criando uma situação em que não haverá forma de comprovar se o dano ocorreu antes ou depois da entrega. É importante sublinhar que a taxa de incidências nas entregas é inferior a 1%. Se lhe ocorrer esta situação por favor contacte de imediato o nosso serviço de Apoio ao Cliente para tentarmos encontrar uma solução.
A KIBO selecionou as transportadoras que garantem um serviço de entrega com o máximo de profissionalismo e eficiência, assegurando rapidez e conforto para os nossos Clientes. Todas as encomendas são enviadas através dos seguintes parceiros de entregas:
Poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.
Caso tenha alguma questão, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 652 000  |  info@kibo.pt.